Detento foge de presídio em Mossoró durante atividade externa

Foto: Divulgação

Um detento do Complexo Penal Agrícola Doutor Mário Negócio, localizada em Mossoró, fugiu, no fim da tarde desta terça-feira (16), durante um trabalho realizado na parte externa da penitenciária.

O homem, identificado como Paulo Sérgio Araújo da Silva, estava classificado para o trabalho e fazia um serviço de soldagem sob supervisão policial quando fugiu.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), serão instaurados procedimentos administrativos para investigar as circunstâncias da fuga. Até o momento, não há informações sobre como o preso conseguiu deixar o local.

No momento em que a fuga foi constatada, segundo a administração penitenciária, forças de segurança foram acionadas e iniciaram as buscas na região para localização e recapturação do detento, que não possui vínculo com facção criminosa.

Até o momento, não há atualizações sobre o caso.