Inscrições para a segunda edição do programa “Partiu Brasil” encerram-se nesta quarta-feira

Foto: Walmir Alves/PMM A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), lançou a segunda edição do “Partiu Brasil”, programa de intercâmbio pedagógico e cultural destinado a alunos do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino. As inscrições iniciadas no dia (7) foram prorrogadas em retificação do […]