Foto: cedida/FNF
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) realizou nesta terça-feira (23) a primeira reunião do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Sub-20 2026. Participaram representantes de 11 clubes: ABC, Alecrim, América, Baraúnas, Estrela Potiguar, Fábrica de Craques, Palmeira, QFC, Riachuelo, Santa Cruz de Natal e Visão Celeste. O Assú também manifestou interesse na disputa.
Durante o encontro, foram debatidas propostas sobre regulamento, calendário e formato da competição. A previsão inicial é que o campeonato comece no dia 1º de agosto, com jogos durante a semana e aos finais de semana.
A proposta apresentada prevê fase de grupos, quartas de final, semifinal e final, todas em jogo único. As partidas serão realizadas nos estádios indicados pelos clubes, além da possibilidade de utilização do Estádio Juvenal Lamartine.
Uma nova reunião foi marcada para o dia 2 de julho, quando será definido o formato oficial da competição. Os clubes interessados têm até a próxima segunda-feira (29) para confirmar participação junto à FNF.